"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

9 de set. de 2010

Gisele Bündchen volta a desfilar após 3 anos ausente das passarelas internacionais






O novo espaço da Semana de Moda de Nova York, o Lincoln Center, teve sua entrada oficial no mundo da moda nesta terça-feira (7), com desfiles que fazem parte da programação do Fashion Night Out.
Gisele Bündchen  volta as passarelas internacionais, após 03 anos de seu último desfile fora do Brasil.  Ela desfilará na Semana de Moda de Nova York, que começou na última terça-feira (7) e está lançando os desfiles de peças para o verão 2011.
Desfiles
O Semana de Moda de Nova York terá 100 marcas que desfilarão até o dia 16, a maioria delas no novo espaço da cidade, que também abriga apresentações de arte, shows e exposições durante o ano.
Antes realizados no Bryant Park, em tendas, os desfiles serão feitos no Teatro, com capacidade para 969 pessoas; no The Stage, para 740; The Studio, para 396; e Box (caixa) para 125, construída especialmente para o evento. As grifes brasileiras Carlos Miele (dia 13), Alexandre Herchcovitch (13) e Rosa Chá (14) estrearão no Lincoln Center.






Fonte: Closet On Line



Nenhum comentário: