"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

3 de nov. de 2010

Jefferson Kulig+ Ti Ti Ti

Lulus de Plantão, depois de desfilar as Sabotas pelo horário nobre da televisão Brasileira, na novela Passione,  algumas peças do estilista Jefferson Kulig, estarão na novela Ti Ti Ti. A figurinista da novela , Marília Carneiro, verdadeira expert em compor personagens através da moda – que  lançou, entre tantos outros hits, as meias de lurex em Dancin´Days, selecionou algumas peças para compor o closet das personagens Jaqueline (Cláudia Raia) e Rebeca (Christiane Torloni). A novela, verdadeira febre fashionista, mostra os bastidores do mundo da moda, na divertida visão da autora Maria Adelaide Amaral para o remake da novela homônimos dos anos 80. A trajetória fantástica da figurinista Marília Carneiro  rendeu até um livro, “No Camarim das Oito”, onde divide 37 anos de experiência na Tv Globo e em filmes de sucesso. Fica a Dica. 




Meninas vocês também podem adquirir uma peça de qualidade do estilista Jefferson Kulig. 
Só aqui no Blog Lulus da Moda, vocês compram  todo o conteúdo do E-Shop com 15% de desconto, é só clicar na imagem ao lado, ( A Nova Moda E-Shop ) e saiba como. É rápido fácil e seguro, eu já comprei e indico. Não esqueçam de digitar o código do blog 
( LLDMD ) , para garantir o desconto.  


Beijos

Nenhum comentário: