"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

3 de nov. de 2010

Meu Look, Minha História.

Lulus de plantão vocês terão que concordar comigo, quando afirmo que as nossas roupas tem histórias. rss
Então na sessão desta semana " MEU LOOK, MINHA HISTÓRIA", contarei sobre uma peça muito especial que garimpei em um brechó, é linda, custou baratinho. Moda revisitada. Quase Vintage. Eu gostei, comprei, usei e agradei. ...
No caminho acabei encontrando um amigo querido que não via há muito tempo, conversamos, trocamos experiências, desabafos, muitas risadas e acabei saindo com essa peça MARA..e de bem com a vidaaa..kkkkk



** ENVIE UMA FOTO DO SEU LOOK E CONTE SUA HISTÓRIA PRA GENTE. **

E-mail: ( angelic.moda@yahoo.com.br )

Beijokass

Nenhum comentário: