"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

29 de dez. de 2010

Sugestão para o reveillon

Oieee, tem alguém aíiii?
Estamos no dia 28/12/2010, e este post  vai para as fashionistas que deixaram as comprinhas para a  última hora, se você ainda não comprou o Look do reveillon aí vai algumas dicas:
Este ano foi muito significativo para ( Nós) mulheres, acredito que se pedisse para cada uma citar, uma importante realização neste ano de 2010, certamente seria o post mais comentado do mês..rss
Então proponho quebrar paradigmas, e começar ousando na escolha da cor. Quem disse que temos que usar branco no reveillon? Confesso, fico louca nesta época quando vejo aquelas vitrines branquinhas, branquinhas, que infernooo!! E quando pergunto a vendedora : "esse vestido ( branco),não tem em outra cor? Ela responde: " Não, é reveillon", e continua dizendo: " O branco simboliza a paz.. Ahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Tudo bem que o branco simbolize a paz, mais eu quero um colorido..rsss
Então a inspiração do post veio deste arco-íris de emoções que baixou em mim, nesta época festiva.
Se assim como eu, sua vida está gritando por cor, tenho certeza que vai apreciar as dicas...Boas Festas!!


Mulheres Negras

O amarelo em um tom futurista, vivo e ácido. A cor amarela é alegre e vivaz, produz desinibinição e brilho. Outra coisa, é uma cor que, ao vesti-la, traz confiança e energia. Se você quer se sentir assim, então, use-a.


 Mulheres Morenas


Coral é a cor do verão, aposta do Blog " de mulher para mulher", somada aos tons crus, dourados e até mesmo no azul royal, fica lindíssimo. Não tem como errar!

Mulheres Loiras

Quer parar tudo? Então use e abuse do azul royal , feminino elegante e sexy. Inspirem-se

Nenhum comentário: