"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

15 de abr. de 2010

Adoramos Esmaltes



Meninas..ontem me perguntaram sobre a cor de um esmalte que eu usava no aniversário do filho de uma amiga. Então.. está aqui como prometido , a cor amada é???
" Marina" da Impala..ok??
Bjos

Novos Esmaltes da Chanel de Novo


Nem deu tempo de enjoar do Particulière, esmalte desfilado em setembro de 2009, e do metálico apresentado na alta-costura, ambos da Chanel, e a marca já divulgou três novas cores da coleção de verão 2010 (nas lojas a partir de junho no Rio a R$ 92).

Primo-irmão do verde Jade, um turquesa chamado Nouvelle Vague é o carro-chefe, acompanhado de dois rosas, o claro Mistral e o intenso Riviera (veja ao lado os novos vidrinhos).

Em tempo: o Particulière chega na semana que vem à loja do Rio, a lista de espera tem 150 nomes, mas só 45 vão sair com o esmalte na bolsa.Mas vem mais misturinhas pras Lulus mais antenadas..rsss

Chanel
Shopping Leblon: av. Afrânio de Melo Franco, 290, Leblon, Rio de Janeiro - RJ.

Esmalte da Chanel -Particulière - Versão Nacional







Lulus da moda ensina a fazer a versão brasileira do esmalte Particulière, da Chanel, pra quem cansou do Jade, uma ótima opção..rss


Desde que a Chanel pintou as unhas das modelos com o Black Satin no desfile de verão 2008 (em setembro de 2007) as cores de esmalte das passarelas da marca viraram obsessão de dez entre dez fashionistas.
O motivo? Além de ser o jeito mais em conta de ter um produto Chanel nas mãos - literalmente -, os frasquinhos, produzidos em edição limitada, viraram febre entre as celebridades internacionais. Somando esses fatores, o resultado só poderia ser sucesso de vendas - os esmaltes chegam às lojas já com lista de espera.
Às vezes, encontrar um é tão difícil que até as manicures viram alvo das fanáticas. “Uma cliente ofereceu R$ 2 mil pelo meu Particulière usado”, conta Carmem Lúcia Luiz, manicure do MG Hair Design. A cor em questão é o esmalte-desejo do momento, o fendi desfilado no verão 2010, sucessor do verde Jade. O cosmético, que começou a ser vendido no exterior no começo de janeiro, sumiu das prateleiras em quase uma hora.
Para quem não conseguiu garantir o seu,o Lulus da Moda ensina a fazer a misturinha ..rss
Divirtam-se


PASSO-A-PASSO:
1-O segredo é a quantidade de Jackie usada". Para fazer uma misturinha nacional, siga a receita: primeiro uma camada generosa, ( BEM GENEROSA) do esmalte da Impala...

2-Depois, espere secar e passe uma fina de Cappuccino

Pronto...É só sair e desfilar por aíii!

3-Passamos o Particulière na outra mão para conferir

4-Close para checar: do lado esquerdo, Particulière -

5-Unha com misturinha segurando o original: não ficou igual??

Sarah Jessica Parker - CApa Da Vogue de Maio




Com a sequência do filme Sex and the City chegando, a Vogue americana escalou Sarah Jessica Parker para ser a capa da edição de maio.
As fotos são de Mario Testino com styling de Tonne Goodmen e ilustram matéria feita por Vicki Woods sobre o crescimento de Sex and the City, seu trabalho na marca Halston e o fato de a atriz ser ícone de estilo.
“Eu não acredito que exista mulher no mundo que não pense que Sarah Jessica é um ícone de estilo. Seja como Carrie ou como ela, todas as mulheres pensam ‘eu gostaria de me vestir assim’”, comentou Vicki Woods em depoimento no making of do editorial.
As fotos foram tiradas em um casarão em New Jersey, com vestidos da Dior Show, Vera Wang, Galliano, Lavin, maquiagem Chanel e outros must haves que só a it girl nova iorquina pode sugerir.

Sex and the City

Baseada no livro homônimo da escritora Candice Bushnell, "Sex and the City" mostra a agitada vida de quatro belas mulheres solteiras e bem sucedidas de Nova York. Enquanto procuram pelo seu "Sr. Certinho", quatro amigas se divertem pelos clubes da cidade, compartilham ousadas conversas sobre sexo e comentam as últimas novidades da moda.

"Sex and the City" focaliza na história de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) e suas três melhores amigas. Com o decorrer das temporadas, a escritora Carrie, que também narra os episódios, tenta ter vários relacionamentos sérios, mas parece sempre ficar presa ao "Sr. Big" (Chris Noth) em um relação complexa e irresistível para os dois. Por outro lado, enquanto Samantha (Kim Cattrall), a mais velha das amigas, é a mais confiante de sua própria sexualidade e a mais extrovertida, Charlotte (Kristin Davis) é a mais conservadora e otimista do grupo, sempre em busca de um amor romântico. Enfim, acompanhamos Miranda (Cynthia Nixon), uma advogada extremamente cínica nos seus pontos de vista, principalmente quando se trata de homens.

Essa mistura de personalidades em uma trama divertida e ousada, que traz uma boa dose de humor, drama e romance, é o que fez "Sex and the City" ser uma das séries mais aclamadas pelo público e pela crítica, tendo recebido diversos prêmios e nomeações, incluindo mais de 50 indicações ao Emmy, tendo ganho 7 deles, e 24 indicações ao Globo de Ouro, ganhando 8 deles, durante suas seis temporadas.

A série deu tãoo certo que virou filme. Sex and the City 2 promete ser ainda melhor que o primeiro,no filme as quatro vão viajar para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, e lá, além de andarem em camelos e curtirem as mordomias de seu hotel, encontrarão com o ex-affair de Carrie, o galante e romântico Aidan (John Corbet)... Aíi só assistindo mesmo..rss

Não vai perder..hem??

Camiseta mais Longa promete acabar com " cofrinho"

Você está cansado de ver o "cofrinho" de encanadores, eletricistas, pintores e/ou pedreiros? Pois seus problemas acabaram! É com esse jeitão de "produto tabajara" que uma empresa de Wisconsin, nos Estados Unidos, lançou uma camiseta mais comprida que o habitual justamente para evitar certos horizontes inesperados.

Chamada de "Longtail T" (algo como "camiseta de cauda longa"), a peça é cerca de 7,5 centímetros mais longa na região da barra. Segundo a empresa Duluth Trading, o produto oferece mais conforto aos trabalhadores que necessitam de uma proteção maior entre a coluna e a cintura.

Se você acha essa ideia fracassada, está muito enganado. A Duluth deverá alcançar a marca de um milhão de peças vendidas ainda este mês. E para comemorar os resultados, a empresa vai oferecer a todos os encanadores e trabalhadores do ramo uma Longtail de graça no dia 25 de abril.

Pode ser uma boa oportunidade pra muita gente reduzir a incidência de "cofrinhos"...
Pq ninguém merece, fala sério??

Não vou nem postar imagem...rs

Novo exame promete revolucionar o Mal de Alzheimer

Bom dia Lulusss!!

E as nossas matérias estão dando o que falar, viu??
Ontem participei de uma atividade,onde havia na maioria mulheres, e todas vieram me falar que estão a-d-o-r-a-n-d-o o blog,e que mesmo nessa correira do dia-a-dia,elas passam por aqui pra ficarem antenadas e dar boas risadas. hehehe
E uma das matérias que chamou a atenção foi a da mulher de 31 anos que diagnosticada com a doença de Alzheimer não reconhece mais a filha recém nascida.
Ontem a querida Lulu de plantão Soraya Amaral, postou um comentário no blog, sobre um exame capaz de diagnosticar a doença através de um exame visual. Então fui pesquisar e trago notícias fresquinhas pra vocêss. Assistam o Vídeo! Bjoss meninas!


Médicos ingleses estão testando em humanos um novo exame para detectar precocemente o Mal de Alzheimer. A técnica consiste na utilização de um reagente nos olhos do paciente, e com o auxílio de uma câmera o médico visualiza a retina. Se essa estiver com muitos pontos com células mortas, pode ser um sinal de alerta, a pessoa pode estar começando a desenvolver o Alzheimer. Essa técnica é revulocionária, pois poderá prever a doença com até 20 anos de antecedência!

O interessante é que o teste é bastante simples, acredito que em um futuro próximo teremos acesso a esse novo exame. Infelizmente ainda não há cura para o Alzheimer, mas há tratamento.