"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

14 de mai. de 2010

Marisa LIngerie

Com o sucesso nas vendas de suas linhas de lingerie, a rede Lojas Marisa resolveu inaugurar a primeira lojas popular dedicada ao segmento, um espaço exclusivamente dedicado à moda íntima feminina, que ainda pijamas e meias, tudo com a preços baixos.

“Sempre tivemos uma representação grande nas vendas de lingeries [cerca de 25% do total de venda da Marisa]. Em pesquisas descobrimos que as mulheres desejavam peças femininas, mas também sensuais, sem precisar ir a sex shops. Daremos a elas esta oportunidade, idependetemente da classe social, de encontrar uma infinidade de modelos em um único lugar”, diz Mari Carla Costa, gerente de produto da empresa.

Para facilitar as compras, o local foi dividido em setores: Sensual, com modelagem sexy, transparências, e até fantasiosas; o Novo Clássico, de peças românticas; Casual, com modelos básicos para o dia-a-dia; Jovem, dinâmica, com estampas de bichos; Tributos, destinado as peças funcionais (modeladores, sutiãs para amamentação); e Meias, de soquetes a estampadas.

As primeiras boutiques inauguradas ficam em São Paulo, no Itaim e Jardins, Campinas e São Bernardo do Campo, mas até o fim de 2010 a previsão é que abram mais seis espaços no Brasil.

**Em São Paulo
Rua Augusta 2638
João Cachoeira, 620

**Em Campinas
13 de Maio 322

**Em São Bernado
Marechal Deodoro 1315

Campanha da Avon pelos direitos das mulheres!

A Avon é conhecida pelas suas campanhas na luta pelos direitos da mulher. Dessa vez, um simples anel pretende arrecadar fundos e unir mulheres por uma causa própria. A atriz Reese Whiterspoon, presidente honorária da Avon Foundation for Women, está por trás disso tudo. Pesquisas estimam que a cada 3 mulheres, 1 já foi vítima de violência, sendo 70% dos casos dentro de casa. Em defesa da mulher, a Avon acaba de lançar o Anel da Atitude pra arrecadar fundos nessa causa. A ação está dentro da campanha “Fale sem Medo – não à violência doméstica” (ou “Speak Out against Domestic Violence” lá fora), uma das campanhas do Instituto Avon. O anel, criado pela atriz Reese Whiterspoon, a presidente honorária da Avon Foundation for Women, e por Andrea Jung, a presidente da marca, tem o total de seu lucro líquido revertido à causa, e custa apenas R$ 10. O anel está nos folhetos da Avon – você já pode começar a fazer a sua parte!
Lulus da Moda aprova esta idéia!

Isabeli Fontana assina com a C&A

Não é só Letícia Birkheuer que anda desenhando roupa por aí! Já foi confirmado pro Blog LP que a top Isabeli Fontana também está nessa e vai assinar uma linha pra C&A – ela já é uma das garotas-propaganda. A única informação por enquanto é que a linha é feminina! Com o alvoroço de semana de moda, provavelmente vai ficar pelo menos pra depois de julho, né? Em breve, mais informações!

Big Universo sai na frente novamente

Mal chegou às lojas internacionais o novíssimo esmalte desejo azul bebê da Chanel chamado Nouvelle Vague, e a marca brasileira Big Universo já tratou de desenvolver uma versão nacional da cor. 
Desta vez o produto, batizada de Acqua, não será vendido em qualquer gôndola: o esmalte foi desenvolvido especialmente para o desfile de verão 2011 da Nica Kessler no Fashion Rio e só será vendido na loja da estilista no Rio.

Virada Cultural começa amanhã!

A Virada Cultural de São Paulo começa amanhã, às 18h, e vai até o mesmo horário do domingo. Durante um dia inteiro, os visitantes poderão conferir desde shows a espetáculos teatrais, passando por outras atrações bem curiosas.
Entre eles, uma área destinada a eventos "nerd" e outra, na Estação da Luz, em que os shows acontecem dentro dos vagões de trens.
A programação musical vai ser aberta com classe pelos músicos cubanos Barbarito Torres e Ignácio Mazacote, integrantes do Buena Vista Social Club.
Além deles, outras atrações internacionais vão se apresentar. As bandas de Janis Joplin (Big Brother & The Holding Co.) e Frank Zappa (Grand Mother Re:Invented) são alguns dos destaques, junto com o multinstrumentista Booker T. e a banda americana Living Colour, famosa nos anos 90.
Entre os destaques nacionais, haverá shows das cantoras Zélia Duncan e Céu, além de Toquinho, Geraldo Azevedo, Hermeto Pascoal, Arrigo Barnabé, André Abujamra, entre outros.
As cantoras que vem se destacando na música brasileira, como Juliana Kehl, Tulipa Ruiz, Karina Buhr e Mallu Magalhães, também ganharam espaço no palco Casper Líbero.
Curiosidades
O Cine Windsor fará uma mostra de filmes do monstro japonês Godzilla, como "O Monstro do Mar Revolto" e "King Kong vs. Godzilla". Já no Cine Dom José exibirá filmes de lobisomem.
Enquanto isso, o Cine Arouche vai ser a casa dos musicais clássicos de Hollywood, como "Cantando na Chuva" e "O Mágico de Oz".
Quem quiser matar a fome durante a Virada, terá à disposição as dez melhores barracas de pastel de São Paulo, selecionadas no ano passado por concurso da prefeitura.
Vejam Programação no site : 
http://viradacultural.org/programacao 

Melissa Cute Copa do Mundo

  Melisseiras de Plantão... contando os dias para o início dessa Copa do Mundo 2010, primeira a ser realizada no continente africano; asnovidades para a torcida brasileira não param de conquistar espaço no mercado e na mídia. E entre tantas novidades e lançamentos, a conceituada marca calçadista Melissa não poderia ficar de fora!

Seguindo o seu estilo mais jovem e fashionista, a grife famosa por suas sandálias de plástico também aproveitou os embalos patriotas que a proximidade do campeonato já traz, para lançar edições especiais da Melissa Cute, rasteirinha de tiras com um laço aplicado que já foi um must-have do verão e promete agora, com essas novas versões, fazer a cabeça – ou seriam os pés?! – das torcedoras brasileiras também na temporada mais fria do ano.

Os chinelinhos da marca chegam em seis opções de cores: azul, verde, branco, amarelo e as combinações calçado verde com laço amarelo e detalhe verde na sandália amarela. Além do próprio produto desenvolvido especialmente para a torcedora entrar no clima da Copa de 2010, a embalagem também ganha cara nova ao contar com uma estampa elaborada com referências próprias da torcida nacional.
A linha denominada “Melissa Cup Lovers” traz detalhes e cores inspirados na bandeira do Brasil para garantir que você arrase não só nos gritos, mas também no estilo para curtir os jogos ao lado da turma de amigos e família com um visual brasileiro dos pés à cabeça!



As Melissas modelo Cut Cup já estão disponíveis nas franquias e lojas licenciadas da marca. Ao preço médio de R$60,00; elas também podem ser compradas nos seguintes sites:

Loja Virtual da Melissa
Loja Virtual Melisseiras

Bege + Cinza


Cores neutras são um dos destaques das coleções, das vitrines mais bacanas, dos looks de quem desfila pelas ruas do Hemisfério Norte. A ordem é neutralizar. Mesmo. Nudes, beges, cinzas, brancos sujinhos, azuis e rosas apagadíssimos e outras cores bem discretas, suaves vêm brindar o movimento minimalista que começa a se destacar, amparado por grandes nomes, como Phoebe Philo, da Celine, e Stella McCartney. O mais bacana é que esses tons surgem mesclados entre si, em um brinde ao clássico e ao bom gosto. E uma das misturas favoritas, sem dúvida, é do bege + cinza. Dá uma olhadinha e se inspire. Aposta do Lulus!
A calça em tom de cinza mais escuro tem uma das modelagens mais ousadas da temporada, uma interpretação da carrot (cenoura): curta, quadris amplos, gancho largo e cintura no lugar. O mantô bege é outro desejo. O preto pontua o look, que ainda tem como estrela os tamancos, que, mesmo que eu não goste, estão por tudo. A proposta é da italiana Marni.
Flertando com o masculino e feminino, a calça de alfaiataria tradicional vem acompanhada de uma capa também de corte clássico. Nesta aposta da Chloé, o cinza ganha sutil padronagem xadrez, o que pode deixar o look ainda mais bacana. Sem dúvida, inspirador. Chique e simples.
Quer um visual mais feminino e romântico? Então a referência é o look da grife Adam. O vestido, que mais parece saia e blusa, tem uma adorável saia volumosa, com textura delicadíssima, coordenada a uma t-shirt com decote V. Repare que as meias e os sapatos também são cinza, só que em um tom mais fechado e escuro.
Bem casual e cheio de bossa, brincado com essenciais do guarda-roupa: t-shirt, trench coat e jeans. Stella McCartney aposta na mistura boa de bege+cinza+azul. Repare na calça, em modelagem boyfit, que tem barra dobrada e é usada com ankle boot bem curtinha.
Uma graça!
 

Curiosidades

Quem disse que moda não combina com comida?
Imagens lindas e muito criativas no livro “A matter of Taste” do fotógrafo, ilustrador e designer Fúlvio Bonavia. Fotos que misturam moda, design e gastronimia.

Concurso Cultural "SUA VERDADE PODE MUDAR O MUNDO" Iódice Denim

A Campanha 

Sua verdade é mudar o mundo? Então essa é a sua chance de mostrar que você tem atitude de verdade.

Participe do Concurso Cultural "SUA VERDADE PODE MUDAR O MUNDO". É só entrar na página de cadastro, preencher com seus dados e enviar uma foto mostrando como você cuida do mundo ao seu redor.
Vale reciclagem, conscientização ambiental, trabalho social. O negócio é mostrar do jeito mais criativo um retrato da sua verdade criando um novo futuro para nosso planeta.
Todas as fotos serão avaliadas por uma comissão julgadora, e o autor da foto vencedora vai levar uma viagem com acompanhante para o Amazonas, maior reserva de Floresta Amazônica, pelo período de 5 dias.

Participe!! Visitem o Site!
http://www.suaverdade.com.br/campanha-qual-e-sua-verdade-iodice.php


Lojas Renner Inaugura sua loja no coração da Paulista


A Lojas Renner, segunda maior rede de lojas de departamentos de vestuário do país, inaugurou sua primeira operação de rua na cidade de São Paulo, no dia 05 de maio, localizada na Av. Paulista, nº 1106. Foram gerados mais de 90 empregos diretos na operação que conta com cerca de 3,2 mil metros quadrados de área de venda, divididos em 2 andares. Esta é a 17ª loja na capital e a 38ª no estado de São Paulo.

“A abertura de uma loja no coração da Avenida Paulista é um marco para a Lojas Renner, pela importância econômica e turística da região, onde chega a circular mais de 1 milhão de pessoas por dia. A inauguração mostra também que, apesar de a Renner ter mais de 90% de suas operações em shoppings centers, estamos sempre atentos a oportunidades atrativas, com metragens adequadas, em ruas das cidades”, afirma o diretor presidente da Lojas Renner, José Galló.

Para comemorar, a Renner ofereceu ofertas exclusivas de inauguração em todos os departamentos: feminino, masculino, infantil, lingerie, acessórios, calçados e perfumaria, nos dias 05, 06 e 07 de maio. A nova loja chega recheada com a coleção Outono/Inverno 2010, inspirada na irreverência, contraste e modernidade de Londres. As araras estão cheias de novidades para os filhos surpreenderem na hora de presentear no Dia das Mães.

A Renner foi pioneira em implantar no país, em 2002, o conceito de Estilos de Vida no desenvolvimento de suas coleções e na organização de suas lojas. A exposição coordenada de roupas, calçados e acessórios, sob marcas que refletem diferentes atitudes, interesses e personalidades, facilita a escolha dos clientes, pois permite que eles identifiquem claramente o conjunto de peças que melhor reflete seu jeito de ser e de viver, otimizando o seu tempo de compras.
 Vale a pena dar uma passadinha por lá acredito que as promoções se estenderão até o final do mês.
Bjokass Lulus

Black Barbie Exposição em Sampa

Adoradas por adultos e crianças, as bonecas Barbie são tema de exposição a partir desta quinta-feira (13.05). Inédita no Brasil, Black Barbies é uma homenagem à beleza negra e os 30 anos da primeira Barbie negra, criada em 1980.

O dono das 80 peças originais expostas é o colecionador Carlos Keffer, que também é o responsável pela curadoria do evento da Mattel. “É muito difícil encontrar estas bonecas hoje, são raridades”, afirma ele, que adquiriu as suas através de leilões e de outros colecionadores.

Mais sobre a mostra: “O publico verá um retrato da conquista da comunidade negra ao longo dos anos. A cultura afro está refletida no corte de cabelo e nas roupas das bonecas. É um registro histórico”, diz.

Ao todo, 11 espaços temáticos em que serão distribuídos os exemplares, a começar pelo Black Fever, com a era Disco e suas divas negras. Em Africa, há Barbies que figuram países do continente africano, como a Nigéria e a Deusa da Africa (a preferida de Carlos Keffer). Na sessão Profissões, bailarinas e astronautas enchem as prateleiras. Para o So Style, que representa os dias de hoje, as bonecas têm estilo contemporâneo. Entre elas, há duas com figurinos feitos com exclusividade pelo estilista brasileiro Wilson Ranieri.
A minha preferida..rss
Black Barbie
Quando: 13 a 26 de maio, das 10h às 22h
Onde: shopping Pátio Higienópolis - av. Higienópolis, 618, São Paulo - SP
Quanto: grátis
bjokss

Meia Calça na Marisa lIngerie

 
Diversas meias-calça: coloridas, rendadas, estampadas para qualquer estilo na Marisa Lingeri..Não percam!


Modelagem Industrial Feminina (curso)

Bom Dia Lulus!!
Semana de prova no curso, nunca imaginei que fazer um bolso seria tão complicado...Putz!!
Um novo olhar para os bolsos....rsss

Modelagem Industrial Feminina (curso)

Bom Dia Lulus!!
Semana  pank de prova no curso, nunca imaginei que fazer um bolso seria tão complicado...rs
Um novo olhar para os bolsos....rsss