"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

16 de jun. de 2010

No Blog Mulheres que tem Algo a Dizer, da marca Cravo & Canela, matéria do Lulus da Moda!

Lulus de Plantão... Saudades!!
De volta a vida real e com novidades fresquinhas, as Lulus mais antenadas já conhecem a marca Cravo & Canela, ela é a marca de mulheres determinadas. Trabalhadoras, descontraídas, autenticas e irreverentes. Ou seja é a marca das mulheres reais.
Inovando mais uma vez no relacionamento com suas clientes, a  Cravo e Canela traz uma oportunidade única para blogueiras ou não exporem sua opinião na internet sobre os mais diversos assuntos do mundo feminino. Trata-se do blog Mulheres que tem Algo a Dizer, no qual qualquer mulher pode criar conteúdo que depois de ser aprovado é publicado lá no blog. Todos os posts tem um campo para votação e sempre o mais votado num período de 10 dias leva para casa um sapatinho glamuroso da marca. Além disso, mensalmente  vai rolar sorteio de um sapatinho para quem fizer o seu cadastro no blog. 
O Blog Lulus da Moda envio uma matéria sobre as T-shirts " Podrinhas" que foi publicado no Blog da marca,  meninas acessem e votem. 

http://www.cravocanela.com.br/mqtad/?p=366


Mil Beijos