"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

31 de jul. de 2010

Comprinhas Íntimas que toda mulher gosta de fazer!

Lulus de Plantão ontem fui conhecer uma loja " chiquérrima" da filha de uma amiga.. A loja chama-se Rosa Íntima, ( pelo nome já fazem idéia do que estou falando), rss.
Uma infinidade de sutiã, calcinha,  camisolas, robes, conjuntinhos, espartilhos , corselet, pijamas, chinelinhos, a maioria em promoção, ( o que estava bom, ficou melhor ainda) .
Atendimento de primeira qualidade, um clima muito gostoso, que deixou-me a vontade para fazer diversas perguntas sobre os produtos.


Amei!! E já virei Cliente Íntima..rss





Bjos!

Calça Jeans Colorida!

Em tempos de euforia fashion, temos acompanhado a ascensão do estilo jovem e colorido característico dos anos 80, uma vez que esse ganha cada vez mais espaço não só no guarda-roupa, mas principalmente das ruas nacionais com essas garotas e garotos que não temem em aderir a essa atrevida moda.
E para esses adolescentes ousados, a peça chave do inverno que continuará no próximo verão 2011, é a calça jeans colorida. Vermelha, verde, azul, rosa, amarela, roxa ou laranja; o importante é que ela chegue em tons vibrantes e nada discretos, para que o visual “pra lá” de divertido seja conquistado com sucesso!
Inspirem-se!


No curso

Este post é especial, em homenagem a um amigo lá do curso que diverte-me horrores. Esta semana ele pediu-me para auxiliá-lo a escolher um look para um casamento. Além do curso de Modelagem ele também faz moda em uma das mais conceituadas faculdades especializadas no assunto. Coisa Fina, acreditem!
Ele desenhou os croquis , pesquisou sobre o corte de cabelo que ele irá fazer, sapatos, cintos, coletes, tecidos. E juntos definimos toda a produção. Tudo pra que ele fique mais bonito que a noiva..rss
E eu não poderia deixar passar em branco e trouxe os desenho pra vocês conferirem.

Escolhemos este Look!
Cortando a peça


Gente talentosa é assim! Adoro!

Oi!

Olá Lulus de Plantão. Semana de cursos, trabalhos, acabei realizando uma viagem rápida e término das férias das crianças.
Visitei algumas lojas, trouxe novidades pra vocês, registrei alguns looks de pessoas comuns nas ruas, e conheci pessoas interessantes. Particularmente adoro este trabalho, adoro dialogar e saber o que as pessoas estão curtindo e pensando sobre moda, estilo e sobre a vida de uma maneira geral, enfim...
Algumas acabam sendo solícitas, amáveis, transmitem alegria, mesmo passando por alguma dificuldade, elas transbordam confiança e te contagia, sabe?
E eu acho que é exatamente isso, feliz daquele que transmite alegria em meio as dificuldades, feliz daquele que consegue dispor um pouco do seu tempo, da sua rotina, da sua correria cotidiana, para dizer o quanto "aquela" pessoa é especial.
Mário Quintana citou certa vez: "Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade."
Façamos exercícios sem almejar passarelas, trabalhemos sem almejar o estrelato, amemo-nos sem esperar nada em troca. É hora de acordar. É importante pensar-se ao extremo, buscar lá dentro o que nos mobiliza, instiga e conduz, mas sem exigir-se desumanamente. Nossa vida não é um jogo. Não sejamos vítimas ingênuas desta tal competitividade. Se a meta está alta demais, reduza-a. Se você não está de acordo com as regras, demita-se.
A propósito você já disse pra alguém o quanto ela é especial hoje?



Bjos!