"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

30 de set. de 2010

Colete Biju

Inspirada na maravilhosa coleção da Cris Barros,


                                                          Desfile da Cris Barros
os coletes bijus prometem fazer a cabeça, neste verão 2011das fashionistas mais antenadas de plantão.

Meninas fica a dica!

Inspirem-se!



Aposta do Lulus da Moda, será o acessório do verão!
Beijos

Audaces Idea: software Gratuito


Democratização é palavra da vez! A Audaces - empresa especializada em automação para confecções – lança software para designers de moda com download gratuito a partir do dia 30. O programa serve como ferramenta de criação para o segmento fashion e é direcionado a estudantes de moda para uso sem fins lucrativos.
O Audaces Idea é composto por cinco módulos integrados, os quais permitem criar desenhos técnicos e estilizados com ferramentas inteligentes, detalhar a engenharia do produto, gerar fichas técnicas, catálogos impressos e virtuais para a divulgação de coleções e, ainda dispõe de uma extensa galeria de desenhos de moda, manequins e croquis.

Este lançamento exclusivo destaca o módulo Creare da versão original do software Audaces Idea, desenvolvido pela empresa para revolucionar a criação nas confecções, esta solução possibilita o desenvolvimento de coleções, com mais facilidade e rapidez. O lançamento oficial acontece na 36ª edição do Senac Moda Informação, no dia 30 de setembro,( hoje), no Memorial da América Latina, em São Paulo.



 O software já está disponível no site, não percam:       http://www.audaces.com.br/ 

Fonte: Profissão Moda 

Resultado do sorteio da Sabota + Vouchers

Os ganhadores do

SORTEIO SABOTA JEFFERSON KULIG DA NOVELA PASSIONE

foram:

1º lugar:

Luciana @luclua - Ganhou a Sabota Jefferson Kulig Verão 2011;


2º lugar:

Tatiana @blogbemlinda – Ganhou Voucher de 50% em compras no e-Shop;


3º lugar:

Sonia @sonia_rauch – Ganhou Voucher de 50% em compras no e-Shop.

O Sorteio foi realizando pelo Random.org, onde através da ordem da planilha dos inscritos foi gerado os números. Segue telas:

 Parabéns, meninas!