"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

8 de fev. de 2011

O que fazer para estar na moda

" Comecemos pelo que não fazer: você jamais deve cair na tentação de estar tal e qual a modelo da revista, muito menos toda estilizada, como a nova mocinha da novela. Na moda, nada mais démodé do que copiar imagens prontas.Moda é exercício de singualaridade."  Costanza Pascolato


O consultor de imagem ou personal stylist auxilia seus clientes a encontrarem sua imagem ideal, descobrindo quais roupas, formas e cores caem bem em cada pessoa. Mostramos que o ato do vestir pode ser simples e envolvente se comprarmos roupas e acessórios de forma correta e bem pensada.
Porém é muito mais do que ajudar as pessoas a se vestirem bem. O objetivo de um consultor de imagem é levar o cliente a descobrir muito sobre si mesmo, sobre sua personalidade, estilo de vida e tudo que faz dele um ser único. Assim, ele mesmo conseguirá definir a sua identidade visual à partir da sua singularidade.
Estilo é identidade pura. Por que deixarmos de encontrar ou ao menos procurá-la.



Contato: ( angelic.moda@yahoo.com.br)

Nenhum comentário: