"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

12 de fev. de 2011

O minimalismo e sua elegância

"Chega uma certa idade que não adianta ter o corpo perfeito. Para conseguir harmonia entre nossa personalidade e o que aparentamos ser é preciso saber escolher." C.P.
contato: angelic.moda@yahoo.com.br

Chá mágico chinês

Procurando algumas receitas de bebidinhas refrescantes, acabei encontrando em um "blog amigo", um chá muito inusitado,( pelo menos para nós aqui do Ocidente ). Trata-se de um chá chinês de jasmim que desabrocha na xícara. Na época da China Imperial, era a bebida exclusiva dos nobres da corte. Suas propriedades medicinais são muito conhecidas por aliviar o estresse; diminuir a ansiedade, a tensão e a exaustão nervosa. Ajuda a combater os sintomas da depressão, é excelente calmante e favorece um sono tranqüilo. Dizem que tem um sabor adocicado e é muito apreciado no Extremo Oriente. Bruna Bauer que é editora de alguns  sites de moda, relata todo o passo-a-passo, deste perfumado e alegre chá. E da próxima vez que algum conhecido desembarcar na "potência do futuro", terá na bagagem um pedido muito especial.

A embalagem 

a bolinha que vem dentro do pacote

Início da mágica


Instantes depois


O grande final....
胃口


Contato: angelic.moda@yahoo.com.br